Foco no cliente

Foco no cliente

Sempre que entra em vigor uma nova Convenção Coletiva de seus funcionários, é esperado que as empresas terceirizadas de serviços de asseio e vigilância repassem a porcentagem do reajuste salarial para os seus contratos.

Também é comum, nessa mesma época, a renegociação de contratos entre essas empresas e os condomínios, onde é pleiteado que os prestadores, na medida do possível, não repassem ou amenizem o repasse do reajuste salarial da categoria aos condomínios. E quando não satisfeitos com o resultado das negociações, muitos síndicos cogitam em trocar de prestadoras. Empresas mais atentas já preparam suas estratégias para capitalizarem os clientes que escaparam das empresas cujos contratos são mais inflexíveis.

O que me causou espanto e me fez escrever sobre o assunto foi a estratégia adotada por uma empresa - detentora do contrato -, que no momento da negociação concentrou-se em descredenciar a empresa concorrente que ofereceu a melhor proposta.

Concentrar esforços com foco no concorrente é tão inconsequente quanto menosprezar a capacidade do cliente de mensurar e avaliar o mercado, ainda mais se tratando do mercado condominial catarinense. Uma boa visão é manter seus contratos com foco no cliente.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!




  • A-
  • A+
Enquete

Descreva como é a gestão no seu condomínio

SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2018-12-12 22:09:18' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2018-12-12 22:09:18' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora