Imprimir esta página

Tecnologia abre portas para o futuro

Portaria remota proporciona segurança e agilidade no acesso de moradores ao condomínio
Tecnologia abre portas para o futuro

De norte a sul do país a portaria remota tem conquistado espaço em condomínios pela tecnologia que oferece e pela facilidade proporcionada ao usuário.

Uma solução segura, inovadora e econômica que gerencia e controla à distância, 24h, o acesso ao condomínio pelo portão de pedestre e garagem. A solução Porter, presente em 16 estados do Brasil e em breve no Chile, que atende mais de 400 condomínios, também atua na cidade de Florianópolis, onde oferece a mais avançada tecnologia.

Condôminos que utilizam a portaria remota da Porter podem acessar o condomínio com uma tag (pessoal e identificável) e um controle anticlonagem para garagem. Tanto a tag, como o controle remoto, possuem a função pânico, que alerta a central em caso de algum atentado à segurança do condômino.

O acesso também pode ocorrer por QR Code, aplicativo de celular para abertura de portas. Com ele, os condôminos podem abrir o portão da eclusa aproximando o celular do equipamento que reúne câmera e interfone. Para o acesso de visitantes, os moradores podem enviar um código de acesso por mensagem, a várias pessoas em uma única vez. 

Ao chegarem, os visitantes já estarão previamente autorizados para entrarem com seu celular sem a necessidade de acionar o interfone e comunicar o morador. Com essa vantagem, o morador pode enviar o QR Code com o dia e hora específica e o código dá direito a entrada do visitante (uma única vez) na data e horário determinado. 

Conforme o gestor da Franqueadora, Antonio Segatto, a empresa registra o acesso de mais de três milhões de acessos mensais entre tags, controles e QR Code, reforçando como a solução é segura e eficaz, facilitando o dia a dia dos moradores e, sobretudo, com muita segurança.

Mais vantagens que a empresa referência em portaria remota oferece:

• Controle de acesso com relatório contendo hora, data e imagens da entrada e saída de funcionários, visitantes e moradores.

• Aumento significativo na segurança, pois, não expõe o porteiro a situação de risco.

• Localiza o morador, estando ele em sua residência ou não, via telefone fixo ou celular, permitindo assim, conferência do morador com o visitante.

• Produtos e profissionais treinados e capacitados, de acordo com os padrões internacionais de qualidade e segurança.

• Manutenção preventiva e corretiva 24 horas por dia dos portões de acesso.

• Reduz o risco de ações trabalhistas contra o condomínio.

• Em caso de pane elétrica, a solução continuará funcionando normalmente.

Acesse: www.porterdobrasil.com.br