Imprimir esta página

Sem necessidade de avalista, Rateio Fácil oferece solução para condomínios sem dinheiro em caixa

Sem necessidade de avalista, Rateio Fácil oferece solução para condomínios sem dinheiro em caixa

Produto oferecido em parceria com Secovi é voltado para viabilizar obras, melhorias e o cumprimento de obrigações financeiras.

O Secovi (Sindicato da Habitação) de Florianópolis e Tubarão acaba de firmar uma parceria para oferecer vantagens em um novo produto que chega ao mercado com inovações.

O Rateio Fácil é voltado aos condomínios que necessitam de recursos para as mais diversas demandas, como melhorias, obras ou mesmo para cumprirem obrigações financeiras, mas estão sem dinheiro em caixa. O grande diferencial do Rateio Fácil é proporcionar esta solução sem a necessidade de avalista.

“Muitos condomínios que precisam realizar alguma reforma ou obra, seja de pequeno ou grande porte, e não estão com dinheiro em caixa, enfrentam dificuldades, pois as empresas que executam o trabalho não conseguem condições mais flexíveis de parcelamento”, exemplifica Fernando Willrich, presidente do Secovi.

“Com o Rateio Fácil, o condomínio pode parcelar em até 48 vezes, ou seja, fica com parcelas pequenas e ainda consegue melhores condições para negociar um desconto para pagamento à vista de seu fornecedor“, explica Elaine Cíntia Domingos, representante do Rateio Fácil. “Se a necessidade não for obra, mas pagar alguma de suas obrigações, o condomínio tem a vantagem de liquidar logo a dívida, não deixando ela crescer. E seja qual for o caso, não precisará de avalista, um diferencial muito importante em relação a outros produtos do mercado“, completa.

De acordo com Fernando Willrich, o Secovi de Florianópolis e Tubarão busca dessa forma contribuir para um setor expressivo na região e que, além de garantir qualidade aos moradores, ajuda a movimentar a economia e gerar empregos. “O Rateio Fácil vem para agregar ainda mais qualidade aos produtos e serviços que já oferecemos aos nossos associados“, garantiu. O Rateio Fácil é um produto da Biorc Financeira, empresa fundada em 2009 e com atuação no mercado nacional.

Mais informações: secovifloripa.com.br / rateiofacil.net