O Portal CondomínioSC  tem como objetivo fornecer apoio e suporte a síndicos, condôminos e administradores de condomínios  através de informações atualizadas, downloads de documentos, sistema de cotações com fornecedores, eventos e outros serviços específicos que contribuam e facilitem as suas atribuições como gestor de um condomínio.

O conteúdo exibido no Portal CondomínioSC apresenta caráter meramente informativo e não se responsabiliza pelas decisões baseadas nas opiniões contidas em suas seções. Assim sendo, exime-se de qualquer responsabilidade por eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo que não seja para orientação básica. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista na área de condomínios.

O Portal CondomínioSC  é um canal de comunicação entre o usuário consumidor e o usuário fornecedor através de  cotações e informações de prestadores de serviços, não tendo responsabilidade sobre as informações contidas nos anúncios, cotações e negociações feitas entre estes. A qualidade do serviço prestado ou produto oferecido pelo usuário fornecedor não é de responsabilidade do portal, que apenas serve de contato e gere informações para que o usuário consumidor possa tomar a melhor decisão entre as cotações fornecidas.

O Portal CondomínioSC  recomenda aos usuários que a contratação de serviços ou compra de produtos seja realizada com cautela pelo usuário consumidor, adotando medidas de segurança e bom senso para a melhor efetivação do negócio. O Portal CondomínioSC  para promover a qualidade do atendimento poderá advertir ou retirar do portal as empresas sobre as quais forem recebidas reclamações.

Os usuários que escolherem se cadastrar, para terem acesso a serviços exclusivos, além de aceitar as condições impostas no presente termo, terão que preencher um cadastro on-line com alguns dados essenciais.

Os dados cadastrais do usuário não serão informados a outros e quando do cadastramento o usuário deverá escolher um login e senha, passando a ser integralmente responsável por manter a confidencialidade de tais informações.

As empresas anunciantes (pagantes) e /ou simplesmente cadastradas (não pagantes) do Portal também serão considerados usuários, devendo assim como os demais usuários se cadastrarem para ter acesso irrestrito ao site.

Acesse sua Administradora