Otis Brasil se une ao Fórum Empresas com Refugiados da ONU

Otis Brasil se une ao Fórum Empresas com Refugiados da ONU

O Fórum é uma iniciativa conjunta da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e do Pacto Global da ONU Brasil

 A Otis Brasil se juntou como Empresa Participante do Fórum Empresas com Refugiados afiliado da ONU, como parte do seu compromisso de oferecer oportunidades inclusivas. A Otis Brasil é uma subsidiária da Otis (NYSE: OTIS), a líder mundial em fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes.

O Fórum é uma iniciativa conjunta da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e do Pacto Global da ONU Brasil. As empresas que são membros se comprometem em apoiar a inclusão de pessoas refugiadas no mercado de trabalho. Visa promover a troca de experiências, ações de capacitação para a contratação de pessoas refugiadas e compartilhamento de boas práticas na inclusão dessas pessoas refugiadas nos ambientes de trabalho e na sociedade, assim como outros tipos de experiências que apoiam esta população. Além disso, a Otis é signatária global do Pacto Global da ONU.

“É uma honra sermos membro do Fórum Empresas com Refugiados, que está totalmente alinhado ao compromisso global da Otis com a inclusão. Ao nos tornarmos um membro, formalizamos as ações que já colocamos em prática pela inclusão e pela contratação de pessoas refugiadas, bem como pela igualdade de oportunidades”, disse Cristiane Fiorezzi, Diretora de Recursos Humanos para a América Latina da Otis.

Um exemplo dessas ações é uma colaboraçãoa estabelecida desde 2022 com a Missão Paz, instituição filantrópica de apoio e acolhimento a imigrantes e refugiados na cidade de São Paulo.

OTIS Sara Marta

Foi por meio desta iniciativa que Sara Marta se juntou à Otis Brasil em 2023 como Montadora Eletromecânica. “Sou angolana, de Luanda, e vim ao Brasil com meus pais e meus irmãos. Eu fui à Missão Paz procurar trabalho e fazer meu currículo, e lá me indicaram para a vaga da Otis. Aqui me acolheram bem, me tratam com respeito e com ética. Não me senti diferente de ninguém. Encontrar trabalho é muito difícil, então sou muito grata pela oportunidade e pela confiança que me deram.”

Para saber mais sobre trabalhar na Otis Brasil, visite www.otis.com/pt/br/carreiras.

Sobre a Otis

A Otis dá liberdade às pessoas para se conectarem e prosperarem em um mundo mais alto, mais rápido e mais inteligente. Líder global na fabricação, instalação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, movimentamos 2,3 bilhões de pessoas por dia e mantemos aproximadamente 2,3 milhões de unidades de clientes em todo o mundo - o maior portfólio de serviços do setor. Você nos encontrará nas estruturas mais icônicas do mundo, bem como em edifícios residenciais e comerciais, centros de transporte e em todos os lugares onde as pessoas estão em movimento. Com sede em Connecticut, EUA, a Otis tem 71.000 funcionários, incluindo 42.000 profissionais de campo, todos comprometidos em atender às diversas necessidades de nossos clientes e passageiros em mais de 200 países e territórios. Para saber mais, visite www.otis.com e nos sigam em LinkedIn, Instagram e Facebook @OtisElevatorCo.

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-04-28 06:22:32' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-04-28 06:22:32' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora