Maior rede de administradoras de condomínios do Brasil inaugura nova sede em Balneário Camboriú

BRCondos conta com uma nova e moderna sede para atender os mais de 200 clientes de Balneário Camboriú BRCondos conta com uma nova e moderna sede para atender os mais de 200 clientes de Balneário Camboriú

Transparência, tecnologia e agilidade é o que a BRCondos oferece aos cerca de 2 mil condomínios que estão sob a sua administração

A maior rede de administradoras de condomínios do Brasil agora também conta com uma nova e moderna sede na cidade de Balneário Camboriú, para atender as demandas de síndicos e condôminos da cidade mais verticalizada do país.

Vice-presidente da BRCondos, além de presidente do CRECI-SC (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do estado de Santa Catarina), Fernando Willrich explica sobre a entrada em um município tão importante no mercado condominial. A empresa está no mercado há 10 anos, presente em 115 municípios e em pleno processo de expansão.

"Nós tínhamos uma unidade já no município e fizemos a fusão com a Omega, tradicional empresa de Balneário Camboriú. Com isso trouxemos a carteira de clientes deles para dentro da BRCondos. Isso fez a nossa equipe crescer e precisar de um novo local. Balneário é um mercado que está em crescimento, de alto padrão e grandes prédios”, explica.

Materia3
A BRCondos tem se diferenciado pelas opções que oferece aos clientes e pela transparência.

A inauguração da nova sede teve três dias de eventos onde a empresa recebeu amigos, clientes e parceiros do mercado. “Contamos com mais de 200 clientes no município, como a One Tower - o prédio mais alto da América Latina -, e para nós faz sentido abrir uma filial com uma estrutura que oferece comodidade ao nosso público", conta.

Em um mercado competitivo e sempre em busca de diferencial, a BRCondos conta com uma plataforma de gerenciamento própria e com dados disponíveis 24 horas por dia. Por sinal, os sócios da empresa também são da área de tecnologia e isso facilita ao criar ainda mais facilidades para os clientes.

"Temos um sistema próprio e uma equipe de desenvolvedores sempre em busca de novas soluções. Nossos clientes têm acesso a tudo por meio da nossa plataforma, desde apurar a prestação de contas diária ou controlar o acesso de pessoas ao condomínio, até o contato direto com o nosso suporte para tirar dúvidas", detalha o vice-presidente.

Tecnologia e facilidade ao cliente

A frota de veículos elétricos no Brasil deve chegar a 20% do total de carros do Brasil até 2040, segundo uma empresa de consultoria americana, ponto já observado pela BRCondos para lançar um serviço de inovação no mercado. Nos condomínios administrados pela empresa, segundo Fernando Willrich, os moradores que possuírem veículos elétricos poderão pagar o valor do carregamento de forma simplificada.

Materia2
Fernando Willrich recebeu amigos, clientes e parceiros do mercado durante a inauguração da nova sede

"Desenvolvemos uma integração com o carregador de veículos elétricos e o apartamento do morador, dessa forma o nosso sistema consegue cobrar na taxa de condomínio quanto o proprietário gastou para carregar o veículo. Nós saberemos quanto ele está consumindo e ele também de forma discriminada na taxa condominial. Assim, o consumo de energia não será rateado pelos demais moradores", reforça.

A BRCondos tem se diferenciado pelas opções que oferece aos clientes e pela transparência. A empresa oferece soluções de automação predial e segurança, cobrança e seguros diversos, portaria de forma remota e controle de acesso de forma eletrônica.

A matriz da BRCondos fica em Joinville e a meta, segundo Fernando Willrich, é abrir mais 20 unidades ainda neste ano no Brasil. Em Santa Catarina a empresa tem sedes em Balneário Piçarras, Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Itapoá, Joinville e Lages. A nova sede em Balneário Camboriú fica na Rua 300, número 120, no Centro.

Acesse também o site: www.brcondos.com.br.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-04-27 19:08:56' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-04-27 19:08:56' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora